Notícias

20 outubro 2022

Programação: VI CONGRESSO DO INSTITUTO BRASILEIRO DO DIREITO DO MAR (IBDMar): O Papel das Instituições nos 40 anos da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar

O Instituto Brasileiro do Direito do Mar – IBDMar – tem a satisfação de divulgar a programação do VI Congresso do Instituto Brasileiro de Direito do Mar, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) e o Instituto Sociocultural Brasil-China (IBRACHINA), que será realizado presencialmente nos dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira) de outubro de 2022. O evento ainda será transmitido de forma online pelo Canal do Youtube da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Na sua sexta edição, o maior evento sobre o Direito do Mar na América Latina tem como tema o Papel das Instituições nos 40 anos da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar.

O dia 27 de outubro de 2022 será destinado a uma palestra de abertura do Juiz Maurice Kamga, Juiz do Tribunal Internacional do Direito do Mar (TIDM), e de palestras de Professores, Pesquisadores e Profissionais do Direito do Mar, nacionais e internacionais, de grande renome e excelência, distribuídos em Painéis Temáticos.

No dia 28 de outubro de 2022, além das palestras de Professores convidados e da palestra de encerramento, haverá apresentações dos trabalhos submetidos e aprovados para publicação na obra do VI Congresso do IBDMar, em múltiplas salas presenciais. Será ofertada uma sala virtual àqueles que desejam apresentar seus trabalhos de modo virtual. Cada apresentação terá 15 minutos de duração, sendo que, ao final, ocorrerá um debate com perguntas abertas ao público virtual.

Acesse a Programação – VI Congresso IBDMar

Share via
Copy link
Powered by Social Snap