Notícias

22 fevereiro 2021

Sobre o certificado de participação no Seminário sobre os 25 anos do TIDM

O Instituto Brasileiro de Direito do Mar (IBDMAR) realizará ao longo da próxima quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, o Seminário sobre os 25 anos do Tribunal Internacional do Direito do Mar, com a participação dos autores do livro intitulado Tribunal Internacional do Direito do Mar – 25 anos de jurisdição (1996-2021), publicado em memória do Professor Vicente Marotta Rangel, Juiz do Tribunal entre 1996 e 2015.

O evento será integralmente em português, salvo algumas intervenções na conferência de abertura. Nesta, que se inicia às 8h30 (GMT-3, horário de Brasília), o Juiz Albert J. Hoffmann, Presidente do Tribunal, fará uma palestra introdutória em inglês. Na abertura, estarão presentes, como convidados de honra do IBDMAR, a Juíza Elsa Kelly, que foi membro do Tribunal entre 2011 e 2020, e o Juiz Óscar Cabello Sarubbi, que é membro desde 2017.

O Seminário será transmitido livremente pelo canal oficial do IBDMAR no YouTube, sem necessidade de prévia inscrição. Entretanto, aqueles que, além de assistir, desejarem receber um certificado eletrônico de participação, devem fazer sua inscrição gratuita até o dia do evento.

Para mais detalhes, verifique a programação do Seminário.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap